terça-feira, 27 de abril de 2010

Em meio a boatos de brigas, Dodô nega saída

Rio
O início surpreendeu: gols bonitos e boas atuações logo no retorno após um ano e meio parado por conta do doping. Mas o alto rendimento não se manteve, veio o fatídico jogo contra o Flamengo – com dois pênaltis perdidos – e Dodô perdeu espaço. Na má fase, também começaram a surgir boatos de insatisfação, problemas de relacionamento e, agora, de saída do clube.

Dois clubes dos Emirados Árabes, além do Ceará, teriam feito sondagens, mas Dodô preferiu nem ouvir. A intenção é cumprir o contrato, até o fim do ano.

“Meu pensamento está aqui. Tenho muito para fazer. Claro que pode mudar e aí depende da vontade de todos”, afirmou Dodô, sem reclamar da reserva. “Hoje, o Vasco tem um esquema e tenho de respeitar as preferências do treinador. Meu papel é lutar para voltar e aproveitar as chances. Cobram de quem pode render mais”.

Na cabeça de Gaúcho, o time do Vasco que vai enfrentar o Vitória amanhã está pronto e definido. Mas Carlos Alberto nem treinou ontem e Titi deixou a atividade no meio sentindo dores. Ambos viajaram, mas só vão ter o aval para jogar dependendo do resultado da reavaliação. (Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário