terça-feira, 27 de abril de 2010

Corinthians prepara blindagem para Fenômeno..(Neto0)

São Paulo

O Corinthians está preocupado com a passagem de Ronaldo pelo Rio nos próximos dias. Isso porque, além do jogo tenso contra o Flamengo, amanhã, a direção corintiana obteve informações de que parte da torcida rubro-negra prepara diversas ações contra o craque alvinegro.

Desde a assinatura do contrato com o clube paulista, em dezembro de 2008, o Fenômeno, até então tratado como ídolo flamenguista, passou a ser considerado traidor.

A comissão técnica e a diretoria do Corinthians souberam que uma das torcidas uniformizadas do Flamengo pretende contratar travestis. Alguns fariam protestos na porta do hotel onde a delegação paulista estará concentrada.

Outros seriam ainda mais atrevidos. A ideia é registrá-los como hóspedes para forçar um encontro pessoal com o jogador nas dependências do edifício. Para evitar tais constrangimentos, algumas medidas serão adotadas para preservar o atleta.

Será recomendado a Ronaldo que evite circular pelo hotel. O camisa 9 ficará recluso ao andar reservado para os corintianos. Até mesmo as refeições deverão ser feitas ali. A segurança será reforçada.

Estima-se que o Corinthians deva ser escoltado por, pelo menos, 20 homens em sua passagem pela Cidade Maravilhosa. “No estádio não podemos fazer muita coisa. A torcida tem o direito de se expressar e é o que deve acontecer”, afirmou um dos responsáveis pela estratégia de segurança.

O comportamento da torcida dentro do estádio deve seguir a mesma linha. Além de faixas e cartazes alusivos às últimas polêmicas do artilheiro, uma música já é ensaiada. Trata-se da versão para a conhecida “Vou Festejar”, cujo refrão traz o recado: “você pagou com traição, a quem sempre lhe deu a mão...”. (Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário